OpExCAST público
[search 0]

Download the App!

show episodes
 
Loading …
show series
 
ACONTECEU! Momo gigantão chegou no topo de Onigashima! Fora a puta trocação entre Kaido e Yamato, sem perder “amizade”. Bora por pautinha dessa semana \o\ TEMA: Capítulo 1025: Dragões Gemeõs DURAÇÃO: 57 minutos PARTICIPANTES: Capeleto, Ansem, Mr. Caio e Chico DECUPAGEM: Pod Sphere e Dylan EDIÇÃO: Pod Sphere e Dylan Capítulo 1025 Dragões Gêmeos REFE…
 
FINALMENTE chegamos ao flashback do Yamato! De quebra, descobrimos mais sobre um certo Shimotsuki e nossa, muitos planos pro Ushimaru… Parente do Zoro? Pai? Envie e-mails para: contato@onepieceex.com.br The post Pauta Secreta #143 – Alguém pai do Zoro? – Capítulo 1024 first appeared on One Piece Ex.Por Baruch
 
Wooot! Hoje não tem capítulo, mas é claro que não deixaríamos o dia passar batido. Você sabe o que é foreshadowing? Foreshadowing é um artifício literário pelo qual um autor insinua fragmentos da história que ainda está por vir. É uma espécie de truque narrativo no qual um elemento é colocado em cena de maneira que o público não o decifre de imedia…
 
Dessa vez foi a hora da Nami brilhar! A primeira Muguiwara a derrotar seu Tobiropo! Com Zeus, Nami recebeu um grande power up! Ainda estou esperando a hora do Yamato… Quem sabe no próximo capítulo, né? Tô muito feliz com esse Pauta Secreta! O KETTEI tá aqui hoje e se vc não conhece a peça, ele é antigo membro da OPEX e do OPEXCast. Energia cativant…
 
Tô até agora preocupado com o Kin’emon =/ Sei que é One Piece e não sentimos o peso das mortes, mas meus amigos, que dó =/ Hoje temos como convidado o Nihil! Ele é da velha guarda de One Piece aqui no Brasil e se você conhece o Nihil, já deve estar vacinado! Atualmente ele não tem mais um canal no Youtube, mas vocês podem acompanhar o perfil Diário…
 
QUE CAPÍTULO FOI ESSE? Do nada joga um Joyboy e do nada vai a Kiku E MAIS DO NADA AINDA, Kin’emon leva essa porrada @.@ Vamos discutir esse capítulo completinho! Chega mais! *Hoje é a estreia do Chico. Ele é membro do Pautaria, aqui da OPEX =3 TEMA: Capítulo 1014: O Ator Canastrão da Vida DURAÇÃO: 69 minutos PARTICIPANTES: Mr. Caio, Mr. 27, Ansem, …
 
Hoje não tem capítulo, mas tem OPEXCast! (De novo isso!) Maio é um mês super especial. É O MÊS DAS MÃES. Não tivemos um OPEXCast no dia certinho, mas não poderíamos deixar essa data passar! Trouxemos novamente a Tia Gi, mãe da Lari e fã de One Piece, pra falar sobre as mães e sobre as mães do nosso tão adorado Universo. Tem mãe pra todo gosto e se …
 
Loading …

Guia rápido de referências

Google login Twitter login Classic login