Vinicius Gambeta público
[search 0]
Mais

Download the App!

show episodes
 
Loading …
show series
 
No episódio de hoje do Trendcast vamos falar sobre aquilo que tá todo mundo falando: Big Brother. Mas desta vez, vamos focar um pouquinho nas estratégias de branding das marcas e participantes. Vale a pena dar o play! Confira o site dos nossos parceiros: Resultados Digitais: https://resultadosdigitais.com.br/ Cobre Fácil: http://cobrefacil.com.br/ …
 
Último episódio especial de férias do Eu Tava Lá! Um papo que gravei com o Carlos Mazzei, presidente e fundador da Associação Nacional dos Inventores! Conduzindo o papo comigo, meu amigo e sócio Lucas Salles, no meu outro projeto de podcast que rolou em 2021, o 2em1! Ouçam e se divirtam, logo o Eu Tava Lá tradicional estará de volta! Feliz 2022! As…
 
Mais um episódio especial de férias do Eu Tava Lá! Um papo que gravei com nosso amigo Rolê Aleatório, que já participou inúmeras vezes do Eu Tava Lá e dessa vez, bateu um papo comigo e com nosso outro amigo, Lucas Salles no meu outro projeto de podcast que rolou em 2021, o 2em1! Ouçam e se divirtam, logo o Eu Tava Lá tradicional estará de volta! Fe…
 
Feliz ano novo, ouvintes queridos do Eu Tava Lá!! Nesse ano que se inicia, antes da 5º temporada do podcast começar, trago pra vocês um conteúdo especialíssimo: O papo que gravei com a Doutora Eliane Dias em 2021 durante meu outro podcast, o 2em1, que apresento com meu queridíssimo amigo Lucas Salles! Ouçam e se divirtam, logo o Eu Tava Lá tradicio…
 
Nosso querido Rafinha Martinelli está de volta ao Eu Tava Lá! Dessa vez não pra contar histórias de palhaço, como nas outras, mas pra falar sobre suas vivências no universo dos esportes digitais, ou e-sports! Como é trabalhar na produção de eventos que tornam crianças e jovens nerds em milionários?? Saberemos... Assine e ouça nosso conteúdo exclusi…
 
Sem dúvida um episódio HISTÓRICO do Eu Tava Lá! Marlos Sanuto, nosso bombeiro favorito e incrível contador de histórias, hoje volta ao podcast acompanhado do seu pai, Marcelo Sanuto, pra contar histórias de Natal e mostrar pra gente de onde herdou essa habilidade de contar causos de vida! Spoiler: Tem participação especial da mãe dele em uma das hi…
 
Emerson Ribas é o ÓOÓÓ EDITOR do Eu Tava Lá mas antes de chegar aqui já trabalhou em outras coisas, foi balconista de farmácia, prestou serviços pra um padre podcaster (ou quase isso) e foi um aluno peculiar na escola onde estudou... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! Edição do Emerson Ribas…
 
Lucas Salles está de volta ao Eu Tava Lá! Um dos maiores contadores de história que já passou por esse podcast, hoje vem pra nos contar uma história RECENTE! Uma viagem aos Estados Unidos que era pra ser um bate-volta tranquilo de trabalho mas acabou virando uma epopéia com direito ao renascimento do amor e uma corrida contra o tempo.. Assine e ouç…
 
Daniel Varella é comediante, podcaster, sobrinho-neto de uma tia-avó viciada em jogos de casino, neto de um vovô "youtuber" viciado em fazer pegadinhas e já viveu grandes histórias como a vez em que ele bebeu demais e foi baleado na calçada e também as vezes em que ele foi colocado em shows furados de empresa... Assine e ouça nosso conteúdo exclusi…
 
O Rodrigo Cosma já participou do Eu Tava Lá muitas vezes mas as histórias dele não acabam nunca, hoje ele tá aqui pra nos contar sobre um ménage patrocinado pela RBS TV, sobre a diferença entre os Esquerdo-machos e os Feministos, sobre o universo das "Soberanas" das festas do Rio Grande do Sul e muitas outras coisas, como o dia em que ele foi expul…
 
O Mar Aberto é um DUO (ou uma dupla) formado pelo paulistano Thiago Mart e pela carioca Gabriela Luz! Com vozes maravilhosas, uma melodia gostosa e letras românticas. No Eu Tava Lá dessa semana atendem juntos a nossa ligação pra bater um papo, falar da vida e contar histórias das suas origens musicais e da união dos dois, na vida e nos palcos... As…
 
O Daniel Sartório é mineiro, comediante stand-up, roteirista, diretor de arte, podcaster, gordo e a favor de piadas de gordo, dentre dezenas de projetos, apresenta o Tava Vindo Pra Cá, um irmão de nome do Eu Tava Lá que nossos advogados precisam conversar pra saber se foi por acaso ou não... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto p…
 
O Eric Arrache é meu amigo das antigas e dono de um grande site de jogos e cultura pop brasileiro, o Critical Hits! No episódio de hoje, batemos um papo pra falar sobre suas origens na produção de conteúdo, o nascimento do site e coisas que ele já viveu por trabalhar com o que é o momento de descanso da maioria das pessoas... Assine e ouça nosso co…
 
A Paulinha Vilhena já participou do Eu Tava Lá contando um pouco sobre sua vida, mas naquele episódio esqueceu a história que ia contar!! Hoje ela volta com um combinado de histórias de vida anotadas na palma da mão pra não esquecer, entre elas, a do carnaval onde participou de um "concurso de fantasia infantil"... Assine e ouça nosso conteúdo excl…
 
O Vinicius Gambeta já tinha participado do Eu Tava Lá em 2018 contando uma história que virou um CLÁSSICO desse podcast, tem até vídeo ilustrando o ápice da história (que a gente batizou de "o empreendedor incendiário")! Hoje, ele volta no podcast pra contar uma história nova! Na verdade uma história velha, mas que tem uma nova visão depois de tant…
 
O Simão é apaixonado por música e já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, tá levando seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil, e no Eu Tava Lá dessa semana nos conta algumas histórias dessa jornada... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de descont…
 
Vendarketing é a junção de dois termos: Vendas e Marketing. Essa estratégia tem como objetivo manter o alinhamento entre os times de Marketing e Vendas, para que ambos consigam extrair o máximo de suas atividades. No episódio de hoje, chamei o especialista Matheus Bueno Torres, para falarmos sobre o assunto! Confira o site dos nossos parceiros: Kin…
 
Ele voltoooou!! Depois de diversas participações no Eu Tava Lá pra contar histórias de viagem, hoje o Rolê Aleatório está de volta pra contar algumas novidades da sua vida, entre elas, a GRANDE NOVIDADE que é o nascimento do Rolêzinho... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! Edição do Emerson Ribas e cap…
 
No episódio de hoje, unimos dois dos maiores sucessos aqui do podcast: O projeto Canadá e o Brainstorm de Emergência, para que possamos pensar em ideias diferentes para sobreviver no exterior (ou no meu caso, no Canadá). Dá o play aí que ficou bom demaissss! Acesse o site do Projeto Canadá: https://www.projetocanada.com.br/ Confira o site dos nosso…
 
Carlinhos Troll é youtuber desde que o youtube é youtube e foi um dos precursores do conteúdo em formato de dailyvlog no Brasil, registrando o dia a dia de um brasileiro vivendo nos Estados Unidos! Há mais de 10 anos gravando e publicando tudo no canal Realidade Americana, com certeza acumulou muitas histórias de vida pra esse bate papo aqui no Eu …
 
Bryan Behr é cantor, compositor, artista plástico e um grande contador de histórias! Mais do que isso, ele é um cantor de histórias! Um cara que compõe muito baseado nas suas próprias vivências e experiências da vida. No Eu Tava Lá dessa semana, nos fala um pouco sobre seu trabalho, seus projetos e histórias que marcaram sua trajetória até aqui no …
 
Você provavelmente já ouviu dizer por aí que registrar uma marca é importante, né? Masss.... Quão importante? O que acontece se você não registrar? Quantas marcas você pode registrar? E se você usar uma marca registrada por outra pessoa? Essas e outras respostas serão respondidas neste episódio! Dá logo o play que você não vai se arrepender! Confir…
 
O Erick Clepton já participou do Eu Tava Lá contando histórias sobre o nome dele, que por si só já daria um livro, mas o que nós não sabíamos era que o Erick já teve uma carreira de comediante stand-up no exterior!! No episódio de hoje, ele fala sobre sua ida pra Irlanda e o início da sua jornada como um humorista brazuca na terra dos duendes... As…
 
A Black Friday está chegando e com ela começa nossa maratona de conteúdos! 🕺💃 Se você quer aproveitar todas as oportunidades que a data comercial mais importante do ano pode te trazer, cola nesse episódio que gravamos com a Lívia, da KingHost, que você vai se amarrar! Confira os links dos nossos parceiros: Eventos KingHost:https://bit.ly/diadoclien…
 
Cacofonias é podcaster e sem dúvida um dos grandes contadores de história que já passaram pelo Eu Tava Lá! Já esteve aqui contando história de processo, de bode (?!), de solteiro... e no episódio de hoje, além de contar suas próprias histórias de solteiro, ele traz algumas histórias "da Claudia"... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de des…
 
Elcio Coronato trabalha com produção de conteúdo em vídeo desde a época que pra isso precisava ficar cortando fita e digitalizando material analógico pra colocar dentro do computador! Participou do episódio 167 do Eu Tava Lá contando várias dessas histórias e aqui, neste corte conta pra gente sobre o dia em que quase foi preso na Argentina... Assin…
 
Rodrigo Cosma é gaúcho, podcaster, radialista, caçador de histórias, participante recorrente do Eu Tava Lá e "assistAnte", ou assistente do supervisor dinossauro! Mas isso vai fazer sentido pra você só depois de ouvir esse episódio aqui... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! Edição do Emerson Ribas e c…
 
No episódio de hoje, trouxe dois convidados que falam inglês rotineiramente para explicar que nem sempre foi assim. Bora entender o processo que os levou até a fluência?! Acesse o site do Projeto Canadá: https://www.projetocanada.com.br/ Confira o site dos nossos parceiros: Spiible: https://www.spiible.com.br/ Cobre Fácil: http://cobrefacil.com.br/…
 
No episódio de hoje vamos falar sobre aquelas pequenas mudanças que você pode fazer no dia a dia do seu negócio e que provocam muita diferença no final das contas. Vale a pena o play! Confira o site dos nossos parceiros: Conheça a Orbe: https://orbe.me/ Cobre Fácil: http://cobrefacil.com.br/ Reportei: https://reportei.com/?via=vinicius21 Spiible: h…
 
Guido Moraes, nosso querido ilustrador e exímio contador de histórias está de volta ao Eu Tava Lá para contar uma trilogia de pequenas histórias inspiradoras de pessoas incríveis que passaram por sua vida, talvez até sem perceberem o quanto estavam sendo marcantes pra ele ou pro mundo... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra v…
 
Raphael, o "Karioka"! Ex-atleta profissional de basquete, meu ex-vizinho de condomínio e atual produtor do Eu Tava Lá, podcaster e vídeocaster no "Nosso Podcast", ao lado do Bumbo, onde diariamente recebem convidados pra bater papos sem rumo estabelecido. Hoje, atende a ligação do Eu Tava Lá pra bater um papo sobre todas essas coisas e contar histó…
 
No episódio de hoje do trendcast voltamos a falar sobre vendas! Desta vez, focando na importância da gestão comercial. Para isso, convidei nada menos que Luis Lourenço, Diretor do RD Station CRM, para falar sobre a metodologia de gestão de vendas que eles desenvolveram, a P.E.A.C.E. Está incrível, se fosse você, não perdia a oportunidade de dar o p…
 
No episódio de hoje do Trendcast falamos sobre PRECIFICAÇÃO com o Rodrigo e o Renan da Reportei. A propósito, a Reportei lançou recentemente a Reportei Academy e o curso Precifiquei. Tá incrível! Confira o site dos nossos parceiros: Curso Precifiquei: https://reportei.com/academy/precifiquei/ Reportei: https://reportei.com/?via=vinicius21 Spiible: …
 
Paula Vilhena é uma excelente comunicadora, arou o terreno da produção de conteúdo em vídeo na internet, esteve na frente das câmeras de diversos programas de TV, trabalhou nos bastidores de vários outros, foi colega do Ronnie Von, fez amizades, viveu histórias épicas e hoje atende a ligação do Eu Tava Lá pra bater um papo com a gente e compartilha…
 
A Giovana Fagundes é comediante stand-up e já fez shows em lugares inimagináveis com elencos surpreendentes, como por exemplo casas de entretenimento adulto e por que não, locadoras de vídeo e açougues??? Foi numa dessas, que ela presenciou o stand-up do mendigo... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! O…
 
O Rodrigol já participou do Eu Tava Lá contando algumas histórias maravilhosas e hoje está de volta pra atualizar os papos, falar do trabalho com transmissões na Twitch, que ele é expert e eu estou ainda iniciando e claro: Contar mais histórias da vida, da internet e do acaso... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estud…
 
No episódio de hoje, conversei com duas pessoas que fizeram College no Canadá para equilibrar ainda mais as minhas expectativas para o que está por vir. Fui um bate-papo super legal. Confere aí! Acesse o site do Projeto Canadá: https://www.projetocanada.com.br/ Confira o site dos nossos parceiros: Spiible: https://www.spiible.com.br/ Cobre Fácil: h…
 
Guga Mafra é um dos melhores contadores de história que eu conheço, não atoa criou o Guga Cast para contar histórias de seus ouvintes e convidados, contou sua própria história de vida no podbook "Como Ser um Rockstar" que agora ta virando livro impresso e tá de volta no Eu Tava Lá pra contar alguns causos de fã de basquete e rock'n roll... Assine e…
 
A Gabie Fernandes é youtuber, atriz, podcaster, escritora e já foi processada por um ex-namorado! No Eu Tava Lá ela contou histórias da vida de uma pessoa que se considera muito romântica e um pouco trouxa! Entre elas, esta que você ouve agora... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! Ouça mais cortes do …
 
Guizão é brasiliense e cortou muito mato no youtube pra gente ter o tipo de conteúdo que é produzido atualmente! Começou organizando eventos, depois foi pra frente das câmeras, há alguns anos é sócio do Neto Lyra no canal Maneirando e em todos esses anos de trablho com internet, viveu poucas e boas que vai contar pra gente no Eu Tava Lá de hoje... …
 
O Ulisses Mattos é roteirista, redator, jornalista, humorista e especialista em assaltos! Já participou algumas vezes do Eu Tava Lá e fez sempre muito sucesso ao contar histórias sobre a criminalidade do Rio de Janeiro, nesse corte, você vai ouvir o dia em que ele aprendeu a ser assaltado... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto p…
 
Neto Lyra é baiano de Salvador e youtuber há quase dez anos com o canal Maneirando, que já tem mais de seis milhões de inscritos e uma infinidade de séries, onde ao lado de seu parceiro Guizão parodiam elementos da cultura pop, musicas ou simplesmente encenam de forma caricata algumas histórias de suas vidas... Assine e ouça nosso conteúdo exclusiv…
 
O Rafael Cortez participou do Eu Tava Lá contando algumas histórias de bastidores da TV, contou do CQC, contou da vida pessoal e contou alguns casos de azares aleatórios da vida, como o dia em que o Michael Jackson o usou para deixar uma pessoa surda, ou quase surda... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alur…
 
No episódio de hoje do Trendcast falamos sobre BRANDING com o super especialista Galileu Nogueira! Vale a pena demais escutar: Confira o site dos nossos parceiros: Saiba mais sobre o trabalho Galileu: https://www.instagram.com/galileunogueira/ Cobre Fácil: http://cobrefacil.com.br/ Reportei: https://reportei.com/?via=vinicius21 Spiible: https://www…
 
Caito Maia começou no mundo da música com algumas bandas de Rock, entre elas LAS TICAS TIENEN FUEGO, que gravou discos e foi até indicado ao VMB, da MTV Brasil! Morando nos Estados Unidos, começou a trazer óculos pra revender no Brasil, com isso descobriu um novo mercado que lá na frente resultaria na Chilli Beans e outros grandes empreendimentos, …
 
O Rolê Aleatório já participou do Eu Tava Lá algumas vezes contando histórias de trabalho e de viagens pelo mundo afora, nesse corte, vamos ouvir a história de um PELADÃO NA JAMAICA, porque o Rolê viajou sem levar as roupas adequadas pro trabalho que ia realizar... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você estudar na Alura! O…
 
Ana Bonassa é cientista há mais de uma década e faz parte de um canal de Youtube chamado "Nunca vi 1 cientista", onde explicam ciência de uma maneira acessível pro público em geral, usando exemplos do dia a dia como receitas do Masterchef e coisas que a gente vê toda hora e nem para pra pensar que é ciência! No Eu Tava Lá dessa semana vai nos conta…
 
Felipe Solari é um comunicador nato, além de vários anos de bastidores de TV, foi VJ da MTV, repórter do Legendários e hoje é um dos melhores podcasters do Brasil, no comando do Sistema Solari! Nesse corte do Eu Tava Lá, ouça a história do dia em que ele viveu uma Aurora Boreau... Assine e ouça nosso conteúdo exclusivo! 10% de desconto pra você est…
 
No episódio de hoje convidamos ninguém menos que o Dr. Sérgio Ignácio para falar sobre NEUROMARKETING e como este campo de estudo pode colaborar com empresas de todos os segmentos e tamanhos. Um papo incrível que vale muito a pena escutar! Confira o site dos nossos parceiros: Saiba mais sobre o Dr. Sérgio: https://sergioignacio.com.br/ Cobre Fácil:…
 
Loading …

Guia rápido de referências

Google login Twitter login Classic login